quinta-feira, 3 de março de 2011

Livros da Série ''The House of Night''

Ainda não li os livros , vou começar a ler , mas com certeza a história é muito boa , recebi muitas críticas boas sobre o livro !

Marcada



Sinopse

Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, ela terá que se afastar de seusamigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difí­cil perí­odo de transformação, caso contrário morrerá.Marcada já vendeu mais de 700 mil cópias, sendo reimpresso 28 vezes, até o momento.





Traída

Sinopse
Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.
Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade
.



Escolhida



Sinopse


Forças escuras estão no trabalhando na Casa da Noite e a vampira novata Zoey Redbird terá aventuras misteriosas em torno da escola. Aqueles que parecem ser amigos estão se transformando em inimigos. E curiosamente, os inimigos jurado estão se transformando em amigos. Assim começa o terceiro volume emocionante desta série "altamente viciante" na qual o vigor de Zoey será testado como nunca. Seu melhor amigo, Stevie Rae, está lutando para manter um controle sobre sua humanidade. Zoey não tem uma pista de como ajudar, mas ela sabe que qualquer coisa que ela e Stevie Rae descobrem deve ser mantido em segredo de todo o mundo na Casa da Noite, onde confiança se tornou um artigo raro. Falando de raro: Zoey se acha na posição muito inesperada e rara de ter três namorados. Misture um pequeno sangue e luxúria na equação e a situação tem o potencial para virar um verdadeiro desastre social. Porém quando parece que as coisas não podem ficar piores, vampiros começam a aparecer mortos. Realmente mortos. Parece que as Pessoas de fé e o padrasto horrendo de Zoey em particular, estão cansados de viver lado a lado com vampiros. Mas, como Zoey e os amigos dela descobrem freqüentemente, as coisas parecem raramente refletir a verdade.


Indomada

Sinopse
A vida é uma droga quando seus amigos estão chateados com você. Basta perguntar a Zoey Redbird – ela se tornou uma perita no assunto. Em uma semana ela passou de três namorados a nenhum, e de ter um grupo íntimo de amigos que confiavam nela e a apoiavam, para ser uma rejeitada. Falando de amigos, só sobraram dois. Neferet declarou guerra aos seres humanos, Zoey sente em seu coração que está errado. Mas será que alguém a escutará? As aventuras de Zoey na escola de aperfeiçoamento de vampiros da uma reviravolta selvagem e perigosa, lealdades são testadas, enquanto chocantes e verdadeiras intenções vem a luz, e um mal antigo é despertado no quarto volume fascinante da série Casa da Noite.


Caçada







Sinopse




As boas notícias: Os amigos de Zoey têm ela de volta novamente e Stevie Rae e os avezinhas vermelhos não são mais segredos da Neferet. A má notícia: Um mal antigo com a cara de um anjo foi solto - e vários outros também (cujos rostos não são tão angelical). Vovó Redbird está em apuros. Heath está em apuros. A Casa da Noite está em apuros. Ok, vamos enfrentá-los – O mundo inteiro de Zoey está em apuros! Mas quando o problema vem de um ser que parece ser a beleza personificada, o mundo vai acreditar? Especialmente quando apenas uma adolescente e um grupo de misfts são os únicos que realmente compreendem o perigo que ele traz. Zoey vai ter a força e a sabedoria para revelar a verdade?


Tentada



Sinopse
Então... se você acha que, depois de: banir um ser imortal e uma Alta-Sarcedotisa caída, ter salvo a vida de Stark, morder Heath, obtendo uma dor-de-cabeça de Erik, e quase morrendo, Zoey Redbird iria ter uma pausa. Infelizmente, não é uma quebra na escola Casa dos Noite previsão para a Alta-sacerdotisa em treinamento e sua gangue. Fazendo malabarismo com três caras, mas nada é um estresse relevante, principalmente quando um deles é um guerreiro que é tão sexy em proteger Zoey que ele pode sentir suas emoções. Falando de estresse, a força escura oculta nos túneis sob a Tulsa Depot está se espalhando, e Zoey está começando a acreditar que Stevie Rae poderia ser responsável por muito mais do que um grupo de desajustados Vampyros Vermelhos. As visões de Afrodite vão alertar para Zoey permanecer afastada de Kalona e seu negro fascínio, mas também mostraram que é Zoey quem tem o poder de parar o mal imortal. Logo, torna-se evidente que Zoey não tem escolha: se ela não vfor até Kalona, ele será, exatamente, uma impetuosa vingança contra aqueles que mais se aproximam dela. Zoey vai ter a coragem de arriscar perder a sua vida, seu coração e sua alma? Descubra na próxima espectacular parte da série Casa da Noite, TEMPTED.




Queimada

Sinopse


Quando amigos param de acreditar uns nos outros, as Trevas estão lá para abanarem as chamas...
As coisas se tornaram negras na House of Night. A alma de Zoey Redbird se despedaçou. Com tudo o que ela acreditava caindo aos pedaços, e um coração despedaçado fazendo com que ela queira ficar no Outromundo para sempre, Zoey está rapidamente desaparecendo. Está sendo mais e mais duvidoso que ela consiga se trazer de volta a tempo de se juntar aos seus amigos e colocar o mundo de volta do jeito que deve ser. Sendo a única pessoa viva que consegue alcançá-la,Stark deve achar uma forma de ir até ela. Mas como? Ele vai ter que morrer para fazer isso, isso é o que Alto Conselho dos Vampiros estipula. E então, Zoey desistirá com certeza. Só há mais 7 dias...
Entra BFF(Melhor amiga pra sempre) Stevie Rae. Ela quer ajudar Z, mas ela tem seus próprios massivos problemas. Os estudantes vermelhos arruaceiros estão agindo, e dessa vez nem Stevie Rae poderá protegê-los das conseqüências. O tipo-namorado dela, Dallas, é um doce mas muito enxerido pro seu próprio bem. A verdade é, Stevie Rae está escondendo um segredo que pode ser a chave para conseguir trazer Zoey de volta, mas também ameaça explodir seu mundo inteiro.
No meio dessa bagunça toda tem Afrodite: ex-estudante, super gatinha, uma bruxa total do inferno (e orgulhosa disso). Ela sempre foi abençoada (se puder chamar assim) com visões que podem revelar o futuro, mas agora parece que Nyx decidiu falar através dela com a voz da própria Deusa, ela queira ou não. A lealdade de Afrodite pode balançar para vários lados, mas agora o destino de Zoey se encontra nesse balanço. Três garotas... brincando com fogo...se elas não se cuidarem, todos irão se queimar.





E O Ultimo Livro , que se encontra somente em inglês , ainda não lançou no Brasil , mas em Breve vai lançar !
Awakened_capa
Em português : Despertada


Espero que tenham gostado , e boa leitura !

Um comentário:

  1. Aaaamo a serie HON !!
    É beem diferente de Crepúsculo. Não tem só romance. Tem aventura, drama, ação, traição, cenas super hot... muitas meninas vão se identificar com Zoey a personagem principal. Um exemplo: ela não tem um namorado, tem 3. Qual menina nunca se apaixonou por mais de um menino ao mesmo tempo?

    Vale mto a pena ler !
    Aviso: É viciante.

    ResponderExcluir