quinta-feira, 3 de março de 2011

Entrevista com a Linda da Bianca *-*

1.Nome: Bianca Ruhrwiem
2.Idade: 17 anos
3.O que você gosta de fazer nas horas vagas?  Adoro ficar no PC, MSN, Orkut passo a maior parte do tempo no PC, gosto de sair com meus amigos, amo tirar fotos, alias é meu passatempo preferido tirar fotos!
4.Qual seu truque de beleza? Nenhum, acho que todo mundo tem a sua beleza e não é preciso nenhum truque para isso...
5.Qual o seu estilo musical favorito? Não tenho um estilo certo, gosto de vários!
6.Você tem um ídolo? Qual? Tenho, Avril Lavigne, Hayley Williams e claro Jesus Cristo.
7.Você autoriza fakes seu? Já viu algum? Não autorizo fakes meus, acho que ninguém precisa de um fake e sim ser sempre você mesma... Não vi nenhum!
8.E o coração como anda? Cada vez mais apaixonado!
9.O que um garoto precisa ter  pra te conquistar? Não precisa ser lindo perfeito, ter corpo sarado ou um rostinho lindo mas... Precisa ser carinhoso, amigo, fiel, companheiro e acima de tudo me aceitar como eu sou e me respeitar!
10.Um defeito e uma qualidade sua? Não tenho só um defeito, tenho mil defeitos, e é difícil escolher apenas um... Acho que o pior é confiar cegamente nas pessoa e me arrepender depois, tentar esconder de todos quando estou triste, ou tenho algum problema, preferir ficar sozinha em vez de desabafar, e ter medo de falar o que penso para não machucar outra pessoa... Qualidade, ser amiga de todos até de quem não merece!
11.O que você acha da sociedade Bellary? Acho essa sociedade perfeita, muito criativa, e simpática!
12.Mande um recado para quem esta lendo a entrevista!
Seja sempre você mesma não importa se acham você estranha, use o que tiver vontade, faca o que quiser, não espere para fazer amanhã o que você pode fazer hoje pois  a qualquer instante você pode perceber que é tarde de mais para voltar atrás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário