sexta-feira, 11 de março de 2011

Entrevista com a Linda da Gabriela Ghizzo *-*

1.Nome : Gabriela Ghizzo
2.Idade: 13 anos
3.O que vc gosta de fazer nas horas vagas ?
Gosto de ler, bater fotos, sair com a galera, ficar no computador e fazer textos (:
4.Qual o seu truque de beleza ?
Bom, eu não tenho truque de beleza, eu só passo rimel quando saiu e NÃO saiu sem gloss ou baton! E nas roupas gosto de usar coisas da moda, mais sempre me sentindo bem comigo mesma e confortavél, claro (: 
5.Qual o seu estilo musical favorito ?
Não tenho um estilo definido, gosto de muitos estilos, mais o que eu mais ouço no dia-a-dia é Mc Eltin, Eminem e Projota (:
6 . Vc tem um ídolo ? Qual ? Claro, Jesus Cristo.
7. Vc autoriza fakes seu ? Já viu algum ?
Claro, e com o maior prazer. Sim, já vi alguns.
8.E o coração , como anda ?Estou solteira (:
9.O que um Garoto precisa ter pra te conquistar ?
Fofo, meigo, simpático, boa aparência, sincero, companheiro, divertido, atencioso, e acima de tudo fiel.
10.Um Defeito e uma qualidade sua ?
defeito é me apegar muito fácil as pessoas. e a qualidade é que sou sincera
11.O que vc acha da sociedade Bellary ?
Tudo pra mim *-* é perfeita, porque ela tem o potencial que qualquer sociedade queria ter e que com certeza elas sempre quiseram ser dona da Bellary! é muito importante pra mim ser Diva Oficial da Bellary, tudo que eu sempre quis! bellary sempre *-* 

12.Mande um recado pra quem está lendo a entrevista ! 
Saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguem nunca precisou de restos para ser feliz. E obrigada por ler minha entrevista, beijo :*



Um comentário: