terça-feira, 15 de março de 2011

Entrevista com a Linda da Camila Victória *-*

1.Nome : Camila Victória 
2.Idade: 16
3.O que vc gosta de
fazer nas horas vagas ? internet, cantar, conversar com a best
4.Qual o seu truque de
beleza ? cuido muuito da minha pele, não uso maquiagem todos os dias, bastante protetor solar 
5.Qual o seu estilo
musical favorito ? sertanejo universitário 
6 . Vc tem um ídolo ? Qual ? adoooro a dupla Jorge e Mateus, pxpx *-* 
7. Vc autoriza fakes seu ?
Já viu algum ? Sim sim, autorizo. Já vi vários, tem várias doações com albuns meus :D
8.E o coração , como anda
? estou ficando com um menino faz 4 meses, o negocio ta bem serio 
9.O que um Garoto
precisa ter pra te conquistar ? muito senso de humor, ser carinhoso, atencioso e gostar de mim ;D 
10.Um Defeito e uma
qualidade sua ? defeito: muito perfeccionista | qualidade: facilidade pra fazer amigos 
11.O que vc acha da
sociedade Bellary ? A Bellary é tuudo, assim , faz tempo que eu ando fuçando aqui, adoro tooodas as fotos e sou apaixonada pela Sociedade 
12.Mande um recado pra
quem está lendo a entrevista ! - não se assustem com minhas fotos, .-. kk


ah linda , ningém vai se assustar com suas fotos , ao contrário , vão amar *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário