quinta-feira, 3 de março de 2011

Entrevista com a Linda da Andressa *-*

1.Nome : Andressa Pereira
2.Idade:16 anos
3.O que vc gosta de fazer nas horas vagas ?Aahh dormir e ficar de bobeira na internet.
4.Qual o seu truque de beleza ? na realidade não tenho nenhum truque, só com certeza não saio de casa sem no mínimo um pó e um lápis no olho...
5.Qual o seu estilo musical favorito ? Sou +ou- eclética ... mas gosto bastante de pop internacional...
6 . Vc tem um ídolo ? Qual ? em 1º lugar Jesus Cristo com certeza ♥ Ninguém fará por nós o que ele fez ... depois vem RBD, para mim Rebelde pode ter acabado mas eles serão eternos para mim ♥
7. Vc autoriza fakes seu ?Autoriizo sim...Já viu algum ? Não vi ainda...mas seria bem legal :)
8.E o coração , como anda? aah ta bem comprometido...
9.O que um Garoto precisa ter pra te conquistar ? Aahh meninas não venham com essa história de que beleza não importa...importa sim, pelo menos um pouco, o garoto precisa ser carinhoso, tenho que sentir que posso confiar nele.
10.Um Defeito e uma qualidade sua ? Sou teimosa mas bem organizada.
11.O que vc acha da sociedade Bellary ? Nossaaa a Bellary pra mim não tem palavras! Amei desde o primeiro dia que a vi.
12.Mande um recado pra quem está lendo a entrevista !
Corram atrás dos seus sonhos ... pode demorar mas um dia eles irão se realizar :)


Um comentário: