sexta-feira, 4 de março de 2011

Entrevista com a Linda da Luiza *-*

1.Nome :Luizaetapos
2.Idade:16 (:
3.O que vc gosta de fazer nas horas vagas ?gosto de dormir,ler,internet e comer.
4.Qual o seu truque de beleza ?nem tenho sabe,só me cuido,gosto de hidratar o cabelo,tirar a make antes de dormir,acho que se cuidar é o melhor truque.
5.Qual o seu estilo musical favorito ?amo rock,pop,ando viciada em Taylor swift*-*
6 . Vc tem um ídolo ? Qual ?em primeiro lugar Deus,mais um ídolo na terra é o eminem e a Taylor Swift.
7. Vc autoriza fakes seu ?autorizo ;) Já viu algum ?não.
8.E o coração , como anda?só batendo.
9.O que um Garoto precisa ter pra te conquistar ?eu gosto de garotos engraçados que riam  e me façam rir,que sejam fofos,e beijem na testa(me mata isso).
10.Um Defeito e uma qualidade sua ? teimosia e otimista.
11.O que vc acha da sociedade Bellary ?a melhor,aqui as divas tem chance de se expressar sabe?em outra que eu estava ele só pegavam suas fotos e  nuca te perguntavam nada aqui na bellary temos a chance de crescer e mostrar nossa opinião,eu adoro isso.
12.Mande um recado pra
quem está lendo a entrevista !
Don´t be a drag,Just be a quenn.(não seja um obstáculo,apenas seja uma rainha)


Nenhum comentário:

Postar um comentário