quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Verão

Verão a época daquele forte calor e época de sempre usar um look mais ''fresquinho'' 

Aqui vai algumas looks de Verão :

' Camisa que pode ser usada como Vestido
Camisa branca de botões da marca Paul & Joe longa funciona como vestido. Cintos de estilos diferentes controlam o volume da peça e sem dúvida aumentam a quantidade de looks possíveis. Para produções de meia estação aposte em jeans skinny colorido ou legging e botas confortáveis de camurça.
Ao lado, bolsos utilitários, cor neutra e inspiração safari faz dela uma peça super casual, fácil de usar. Aposte em body, bermuda sequinha sem bolsos e ankle boots. Bolsa de crochê handmade é charme extra no look Salvatore Ferragamo. Fotos: coleção Spring 2011.

' Short

Rocker 
Short de couro, tênis de cano alto e acessórios em preto ficam modernos com regata nude. Foto blog The Streets Walker.
Grunge
Micro short desfiado veste melhor as magras. A camisa xadrez faz um mix legal com a blusa de renda. Botas molenga de camurça e cinto de couro finalizam a produção. Foto: Isabel Marant (coleção Spring 2011) .
'  Miní Godê



Consiga um look total girlie combinando a saia com camiseta de renda. Para um mix feminino e masculino use com t-shirt moderninha ou com camisa de botões e aposte nos sapatos oxford. Fotos: à esquerda blog Easy Fashion e à direita blog Style and the City.


'
Vestido túnica





À esquerda, leve como uma gaze o vestido pode ser usado com biquíni ou maiô na praia e com top e short na academia. Para um look urbando aposte em vestido tubinho + cinto + sandálias pesadas.
Ao lado, regata preta e legging fazem parceria com o vestido estampado. Este modelo de mangas fofas veste melhor quem tem ombros estreitos. Cinto de couro deixa a produção mais feminina e com a cintura marcada. Fotos: à esquerda blog Street Chic, Elle e à direita blog Glam Canyon.

'  Top curtinho é pra quem pode !

Se você é magra pode aproveitar as altas temperaturas para exibir seu abdômen em tops curtinhos.
À esquerda, se os braços e a barriga estão de fora cubra as pernas! Repare que o modelo de calça é reta e não colado no corpo, Paul & Joe.
Ao lado, top super curto e minissaia, Peter Som, pedem a companhia de uma jaqueta que você pode fechar revelando apenas um pouco da barriga, a equação fica mais elegante.


Gostou ? Comenta e segue nosso blog








Nenhum comentário:

Postar um comentário