sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Entrevista com a Linda da Dani *-*

1.Nome : Daniela Luizi Garcia

2.Idade: 18 anos

3.O que vc gosta de
fazer nas horas vagas ? Gosto de sair com os amigos, ir pro shopping na casa do namorado, mexer na internet, tirar fotos e ler.

4.Qual o seu truque de
beleza ? Haha, eu não me acho bonita, mas o que mais gosto em mim talvez seja o meu estilo, o qual eu sempre fico inovando. (:

5.Qual o seu estilo
musical favorito ? Eletronica e Power Pop

6. Vc tem um ídolo ?
Qual ? Sim. Jesus Cristo

7. Vc autoriza fakes seu ?
Já viu algum ? Autorizo sim, e já vi alguns, só que a maioria com o meu nome.

8.E o coração , como
anda ? Amaaando completamente há 7 meses o meu namorado.

9.O que um Garoto
precisa ter pra te conquistar ? Precisa ser engraçado, ter um bom papo, me fazer rir, sabe.. não precisa necessariamente ter beleza e muito menos um corpo atraente ou exagerado. Quanto mais simples, melhor. Gosto dos garotos que se vestem bem, e são vaidosos, mas não ligo muito se são "sarados" ou alto, magro, essas coisas.. Isso varia de garoto à garoto. Também gosto de compartilhar os momentos, ter confiança na pessoa, e se o garoto me passar confiança, melhor ainda.

10.Um Defeito e uma
qualidade sua ? Defeito são muitos, mas acho que minha maneira exagerada de falar, as vezes alto, e também minha teimosia, são os piores defeitos que posso ter. .-. , Qualidade.. Hum.. Acho que ser amiga das pessoas, sem me importar há quanto tempo conheço a pessoa, de onde conheço, trato todos do mesmo jeito, e estou sempre pronta a ajudar quem precisa também.

11.O que vc acha da
sociedade Bellary ? Noooossa, eu achoo muito linda, aliás, desde a primeira vez que eu vi, pensei: Nossa, aqui é tudo tão perfeito, como eu gostaria de fazer parte, sabe.. Dai me inscrevi, mas pensava que eu não seria aceita, pois quem participa daqui tem muuuito estilo além de serem liiindos(a), então resumindo.. Aqui é PERFEITO. (:

12.Mande um recado pra
quem está lendo a entrevista ! Obrigada à todos que leram, e pela atenção. Fiquem na paz, *-* Lembrem-se que a qualquer momento de sua vida, mesmo que você acabe errando, ainda existem maneiras para sorrir. Que Deus abençoe todos vocês.






A que fofa ela , amei o que ela falou da Bellary *-*
Obrigado pela entrevista amore ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário