quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Entrevista com a Linda da Paloma N *-*

1.Nome :Paloma do Nascimento Pereia
2.Idade:18 anos
3.O que vc gosta de
fazer nas horas vagas ? Muitas coisas,adoro desenhar,tirar fotos, e escrever.
4.Qual o seu truque de
beleza ? rsrsr Eu acho que não tenho truque sabe? eu simplesmente tenho meu estilo próprio,uso coisas que acho que combinam comigo,adoro me arrumar,idrato bem meu cebelo toda semana,e não vivo sem brincos õ/
5.Qual o seu estilo
musical favorito ?eu sou etletica,é assim que se fala? rsrsr gosto de tudo um pouco ;)
6. Vc tem um ídolo ?
Qual ?aah podem rí até de mim mais meus idolos são os ex-integrantes do rbd hsuahsuahs amo eles õ/

7. Vc autoriza fakes seu ?
Já viu algum ? Então ja autorizei mtas vezes,jah viz siim pouquissimos alías e me senti mal,seilá é muito estranho ¬¬
8.E o coração , como
anda ? ah anda carregado cheio de amor pelo meu namorado Danilo ♥
9.O que um Garoto
precisa ter pra te conquistar ? simpatia ;)
10.Um Defeito e uma
qualidade sua ? Defeito huum... as vezes sou um pouco insegura,mudo constantemente de vontade de fazer as coisas. E qualidade a eu acho que sou muito justa,por que odeio injustiça!
11.O que vc acha da
sociedade Bellary ? Meu a bellary tem uma coisa especial que muitas uniões e irmandades querem ter e não tem,simplesmente ela se dou para sempre melhorar,é apaixonante vê a bellary trabalhar tanto assim pra crescer,e eu acho que hj ela é uma das sociedades mais bem cultivadas por todos.
12.Mande um recado pra
quem está lendo a entrevista ! Ah *--* que todos gostem das entrevistas e que fiquem semprepor dentro da bellary ;)


Obrigado pela entrevista , tão simpática a paloma *-*
Amei o que ela falou sobre a bellary *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário