quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Entrevista com a Linda da Ingryd *-*

1.Nome : Ingryd August
2.Idade: 15 anos
3.O que vc gosta de
fazer nas horas vagas ? cantar, ficar na net e dormir as vezes
4.Qual o seu truque de
beleza ? nenhum, mas um pó sempre me ajuda kk'
5.Qual o seu estilo
musical favorito ? gospel e músicas românticas
6. Vc tem um ídolo ? SimQual ? Jesus
7. Vc autoriza fakes seu ? sim, mas nada de se passar por mim
Já viu algum ? não 
8.E o coração , como anda ? batendo haha, kk' tô solteira no momento
9.O que um Garoto precisa ter pra te conquistar ?
 ser carinhoso, fiel, romântico, divertido e principalmente me amar
10.Um Defeito e uma
qualidade sua ? defeito não sei falar um sim e um não. qualidade: sou uma boa amiga
11.O que vc acha da
sociedade Bellary ? THE BEST, acho incrível
11.O que vc acha da
sociedade Bellary ? THE BEST, acho incrível
12.Mande um recado pra
quem está lendo a entrevista ! 
Bom vooc's já me conhecem um pouco, esperam que tenham gostado e participe da sociedade voc também. Vooc não tem nada há perder... acredite & confie em vooc mesma !
Obrigado pela entrevista , super fofa *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário