quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Entrevista com a Linda da Thayná cordeiro *-*

1.Nome :Thayná Cordeiro

2.Idade:15 anos.

3.O que vc gosta de fazer nas horas vagas ?
Tirar fotos e ficar na internet.

4.Qual o seu truque de beleza ?
[aa]Não tenho nenhum truque de beleza,mais não saio de casa sem um boa
maquiagem,e tbm presciso sempre me sentir bem com a roupa.

5.Qual o seu estilo musical favorito ? 
Não tenho estilo de música preferida,Sou bem ecletica.

6 . Vc tem um ídolo ? Qual ? 
Sim,meu idolo é Jesus Cristo,ele morreu e ressustiou por mim,e por você.
7. Vc autoriza fakes seu ?Já viu algum ? 
Eu autorizo fakes meus ^^,Sim ja vie.

8.E o coração , como anda ? 
Carente =/ haha

9.O que um Garoto precisa ter pra te conquistar ?
Beleza não é tudo,claro tem que ser bunitinho,mas,o mais importante é ter atitude e me
respeitar muito,respeito é a base de tudo.

10.Um Defeito e uma qualidade sua ?
Defeito tenho mts,mais o pior é a preguisa SHSUSHSUS,Qualidade ser sincera.

11.O que vc acha da sociedade Bellary ?
Bellary se transformou em pouco tempo uma das coisas mais importantes pra mim
Adoro as promoções,[aa]adoro tudo aquie,Bellary The best (L),e espero que a Bellary cresça cada dia mais(yn)

12.Mande um recado pra quem está lendo a entrevista !
Amoures espero que vocês tenham gostado da entrevista,Aquie vocês conheceram um pouco de mim,
para mais enformações msn e orkut: Ariiellycordeiro@hotmail.com
Beijinhos com gostinho de cereja,E se cuidem pessoas lindas s2

Super Simpática , obrigado pela entrevista *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário