segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Entrevista com a Linda da Blenda *-*



Nome : Blenda Katharine Ozório
2.Idade: 15 anos
3.O que vc gosta de fazer nas horas vagas ? nas hrs vagas gosto de ficar na net, assistir tv.. e conversar.. ADORO conversar :B
4.Qual o seu truque de beleza ? ah n tenho truque.. só gosto de me sentir bem com uma roupa, a vontade, bem cmg mesma :D
5.Qual o seu estilo musical favorito ? Sertanejo
6. Vc tem um ídolo ? Qual ?  sim, Jesus
7. Vc autoriza fakes seu ? Já viu algum ? ah acho que nao é mt legal.. não, nunca vi um fake meu
8.E o coração , como anda ? apaixonado *-*
9.O que um Garoto precisa ter pra te conquistar ? ah, eu ja fui conquistada :B isauhaisa
10.Um Defeito e uma qualidade sua ? sao muitos defeitos: impaciente, indecisa, ciumenta, orgulhosa.. haiushai. qualidade: companheira, sincera
11.O que vc acha da sociedade Bellary ? Na verdade conheci agr né.. mas gostei bastante, muito atenciosa... adoro atençao :B kkk
12.Mande um recado pra quem está lendo a entrevista !
Ah, espero que todos gostem. Tá ai um pouco de mim.. se quiser saber mais, me add ou me segue no twitter que agnt conversa mais :D bjs

Muito fofa ela né , Obrigado pela entrevista Blenda *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário